segunda-feira, 14 de março de 2011
Resultado Vila Maria
Saudações.
A duras penas, conseguimos um segundo lugar no Desafio Vila Maria, neste final de semana. A indiada foi grande, merece um bom relato que será feito durante a semana.
A prova estava ótima, com um mapa perfeito, um bom trecho de remo e trechos longos de trekking e bike, com pausas entre eles para natação, rapel, tirolesa e pequeno trecho de enduro bike. A cidade de Vila Maria merece uma visita, show de bola.
Parabéns ao Cledison e APEA pela excelente prova.
Abraço
Jean
Adrennon
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostaria de falar um pouco desta prova.
ResponderExcluirdeu, ja falei, mais uma coisinha, no começo, foi dada a largada, mas antes disso, foi dado uma banda de guincho, carro de resgate, e todo mais que não podia dar certo. Acho que vcs nem vão querer saber. Vou contar só um pouquinho.
Saímos as 14:00hr de lajeado, com carro lotado todos felizes, falando bobagens, e tudo de bosta que possa sair de 4 cabeças bem adubadas!
Então chegou a primeira subida, ali pelas bandas de encantado, o adremóvel que ja esta pedindo uns ajustes, tipo, freio, carburador, suspensão, e todo o resto, começou a se engasgar, nada de muito estranho para um carro a Alcool, pois ele é do tempo que não existia ainda etanol. mas puxa o afogador e acelera mais ali, tira o pé aqui, ele foi se arrastando, ate passar o trevo de Vespassiano, ali ele disse chega!
bem, ja que pagamos o pedágio, vamos ligar para eles, vai que eles tenham uma caixinha de milagres. E tinham, JP. João Paulo, um amigo dos tempos de carnaval, ele que não escute isso! Bem, a criatura começou a mexer no carburador do Dellll Reys, e eu comecei a achar que entendia algo, colocou luvas, olhou dum lado, olhou do outro, então pegou o telefone e chamou o guincho. chegando o guincho colocamos o veículo em cima, e descemos ate arroio do meio, pagando o pedágio outra vez, nesse meio tempo, liguei para o meu pai para ver se estava em casa, para ele concertar o carro, ele veio com muita boa vontade, mas estávamos com pressa, queríamos chegar no mesmo final de semana para a prova, então começamos a arrumar as coisas no carro da Camila, que prontificou-se a emprestar o carro. ela deve ter se arrependido, mas chegamos a Vila Maria, 9 horas depois de termos partido a 1º vez de lajeado, foi quase duas provas, ou uma de 18 horas, pois a prova em sí teve a mesma duração!
Mas não digo mais nada, só isso. Valeu e se querem saber da prova, pergunte ao pessoal da Black Aipin! hehehehe Tiramos deles o Amuleto da Sorte.
Valeu!