A equipe Adrennon novamente recebeu colegas corredores de aventura para uma caminhada noturna.
Eu e Eduardo Pires tivemos o prazer de recepcionar Luis Leandro Grassel, Fernanda Finkler, Leonice Cecconello e Evandro Clunc para fazermos em torno de 50 km neste dia 3/3.
Depois de uma boa janta onde até tomamos umas cervejas (só 2 latinhas, rs...), nos dirigimos prá Colinas, onde às 22:00 iniciamos nossa caminhada.
O trajeto era conhecido, mas à noite e com a pouca utilização das trilhas em nossa região (fato constatado por algumas indiadas dos últimos dias), logo ao sair da estrada em Fazenda Lohmann nos vimos no meio de uma plantação recente. Imaginamos que trilha tivesse sido 'lavrada', mas logo percebemos o erro e voltamos para o caminho certo, que estava bastante fechado - até uma agradável surpresa para o que prometia ser uma caminhada por terreno tranquilo. A Leo assumiu a ponta e foi 'varrando mato' prá gente.
A trilha desembocou perto da rampa de vôo de Colinas/Roca Sales. Lá fizemos nossa primeira parada para lanche. Descemos em ritmo forte até a Linha Julio de Castilhos, em Roca Sales e de lá dobramos à direita em direção aos morros ao norte de Imigrante, onde temos os picos mais altos da região.
Subimos sempre em ritmo forte, saíndo de 80 e chegando a 600 metros. Esse pessoal tá andando muito!
Segunda parada antes de iniciar a descida, lanche em um abrigo improvisado de uma escola, com direito a um breve cochilo. Eram 4:00 da manhã. Descemos em direção a Daltro Filho, passamos pelo seminário e pelo asfalto nos dirigimos até Imigrante.
Lá, algumas bolhas nos pés e o ritmo forte que estávamos nos fizeram tomar um caminho alternativo e em vez de subirmos a Lagoa da Harmonia, rumamos direto para Colinas, diminuindo em uns 6 km (e 500 metros de desnível, rs...) o trajeto original.
8:15h da manhã estávamos guardando as coisas no carro e preparando o retorno, depois de 44,3 quilômetros percorridos.
Em nome da equipe Adrennon agradeço aos amigos e confirmo que estaremos sempre à disposição para recebê-los, principalmente porque assim a gente 'se obriga' a fazer um treino beeeem forte!!! hahaha
Grande abraço
Jean
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário